quarta-feira, agosto 21, 2013



Obs: Nosso site está em construção para maiores informações de filhotes envie uma mensagem por WhatsApp 55 (11) 3856 9153

Criação exclusiva e selecionada de chihuahuas!!!

Olá a Todos! 
Meu nome é Monique e sou a criadora e proprietária do canil Aventura do Chihuahua, estou muito feliz com este novo meio de comunicação entre o canil, seus clientes e todos adoradores desta raça maravilhosa. 
Espero que vocês gostem e possam achar as informações aqui postadas úteis para o conhecimento da raça Chihuahua. 
Crio com muito amor e dedicação, buscando sempre a melhora genética da raça, não só no aspecto estetético, mas me preocupando principalmente com a saúde e bem estar dos cães! 
Qual quer duvida sobre a raça, estamos á disposição. 




Até Logo!
Monique Ventura.




8 comentários:

  1. Boa noite amiga fiquei muito feliz em encontrar alguém q pense como eu li sua página inicial procuro um chihuahua pelo longo fêmea ou machos só não branca nem preto bege tigrado tricolor bicolor 11984461668ge wts

    ResponderExcluir
  2. Axo esa rasa tudo de bom amo de coração

    ResponderExcluir
  3. Por favor quero saber peso e idade dessa bebê com dentição incorreta obrigada

    ResponderExcluir
  4. Lindos filhotinhos, parabéns!
    Eu amo os Chihuahua, por mais que muitos nao gostam deles, eu curto muito. Fofoinhos, pequeninihos e cheios de energia.
    Nessa página eu vi um monte de informações legais.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite quero saber quanto é um bebê gemia quanto é para entregar.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite quero saber quanto é um bebê gemia quanto é para entregar.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite quero saber quanto é um bebê gemia quanto é para entregar.

    ResponderExcluir
  8. Oi esses lindinhos são pra doação?

    ResponderExcluir